7 de jan. de 2011

Jozyanne de Férias com a Família




 O ano de 2010 foi um ano de muitas conquistas na vida da Jozyanne, gravação do Cd Herança, Dvd, eventos e entre outros, essa semana ela e seu esposo Pr. Odilton  aproveitaram para curtir as férias com as Duas Filhas, Isabella e Manuella. O local escolhido foi Angra dos Reis, a família esta aproveitando cada momento. Na próxima  Quarta-Feira Jozyanne estará fazendo Twitcam com o pessoal do Twitter as 16:00hs e logo depois as 19:000hs na Assembléia de Deus de Taquara.

Pessoal do Twitter fiquem atentos Quarta-Feira Jozyanne estará com  vcs fazendo Twitcam com o pessoal do AchouGospel, Confiram Alguma Fotose vcs que moram no Rio de Janeiro poderão ir adorar ao senhor na Assembléia de Deus de Taquara (RJ).
  
Deus abençoe a todos vcs!

Confiram alguma fotos







Deus abençõe a vida de todos vcs!

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. ( S. João 14: 12)


Postado Por: Gal Lima          Dia 07/01/11       Categoria: Noticias

4 comentários:

Jozy Parabéns seu Blog está lindo...Deus abençõe!

O Blog continua uma benção, parabés! Bjuss!

Jozy que Deus abençõe vc e sua casa!

Vc é especial!

bjs

Parabéns Jozy pelo seu niver.. está lindo seu blog. Que Deus abençoe vc a cada dia.. vc merece, pois, és uma benção usada por Deus. Só te conhecia pelos louvores, até que nos conhecemos pessoalmente no pgm de tv que eu trab na RIT, e pude ver como vc é assim msm: humilde e uma verdadeira levita da Casa dO Senhor... Q Deus te abençoe sempre e como vc posso dizer. "Deus, quero minha herança"..rs. bjs, Luciene Saviolli, RJ

Postar um comentário

Deixe seu comentário... Um Beijo com carinho da Jozy.